segunda-feira, 15 de março de 2010

Um conto anal


Cu todo mundo tem
Homem, mulher
Vão todos se fuder
Cada um ao outro
Pode crer

Quero saber
Por que gosto
de falar cu
Que gosto tem?
Cedo azedo
Suado de tarde
Isso todo mundo sabe
Mas não é o de todos que arde
O meu ardia
Até o dia que descobri que tinha AIDS
Daí não coçou mais
Só de noite. Bem tarde.

AIDS não dá no cu
Mas se pega dando
Noutro dia me peguei dando
Sabe como é
Foi o outro e ainda não era dia
Só eu que dei
Mas nesse dia pegamos ambos
Não sei como
Não sei de genética
Me disseram que foram os fluidos
(será que tem acento?)

A AIDS é um mal que assola a humanidade
Foi um deles que tirou minha virgindade
Era um Deus com AIDS
Caiu do céu infectado
Coloquei seu pau em quarentena
Pra fazer uns experimentos em seu rabo
Vê se tirava o vírus inoculado
Se estava no cu eu iria tirá-lo
Os experimentos não deram certo
Meu registro foi cassado
Mas para o anjo era tarde
Um Deus sem cu
Para um viado é o diabo
Assim que ele ficou
Eu fiquei atormentado

Não satisfeito
Na China fui bancado
Meus estudos continuaram
Fui titulado pós-graduado
Produzi um soro sagrado
Hoje posso dizer que estou curado
Agora só dou pra consolo
E com condom bem colocado.

Essa é minha história
Registre-se nos anais
Encontrei a cura, que para todo o sempre
eu seja louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário