domingo, 21 de março de 2010

Acordo prévio

Hoje tô meio tristinho, morreu um tio meu, aquele que
me assediava por que tomava chifre da namorada. Tudo
bem, tava superado mas agora que ele morreu volto a
me lembrar....

Anotado em meu diário:
"Acordo 5 e meu bilau tá inchado, tardinha passo no doutor
e ele diz que fui chupado. Amanhã passo na polícia, se isso
não é assédio, o que é esse caralho?"

No outro dia marcas vermelhas de batom, quase pensei que
fosse minha irmã mas vi que não era pelo tamanho da marca.

Fui gozado na polícia, então resolvi por minha conta, instalei uma
câmera e passei no jr. um leve veneno, que não matasse, só
fizesse virar as tripas.

Acordei de sobressalto e fui ver os quartos, num deles meu tio
se contorcendo na cama, não precisava nem ver a fita da câmara.
Também não entregaria pra polícia pois ele já tinha sido da
corporação e ainda tinha amigos nas delegacias. Não fiz nada com
ele mas matei seu gato como se mata um cavalo e ele acordou com
a cabeça de bigodes do lado. Foi seu último infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário