quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Perdendo o foco


Vou tentar fazer deste blog uma rotina então no dia de apresentação já faço meu segundo post, vamos lá:
Não sei se desde sempre mas há muito tempo que sou uma pessoa que procura(talvez não conscientemente) jamais ter foco, por vezes começo um livro e não termino, "wikipedio" de genética a Nietzsche, de Nasa a Sartre, mas nunca me proponho um determinado tema para um estudo menos superficial. Num dia que um amigo me falou que ouvia toda a discografia de um determinado artista para ter uma opinião embasada eu torci o nariz, eu que ouvia muita música mas elas soltas, não num pacote fechado e lançado por alguém pois achava que ouvir um disco era muito chato por todos eles terem faixas não tão boas por melhor que fosse o artista. Com o tempo descobri que estava errado, que há discos que valem por completo. Hoje quase não ouço faixas soltas, mas isso ainda não me deu um foco, agora em vez de ouvir uma música do Led e depois uma da Madonna, ouço um disco do Led e depois um da Madonna! Quanto tempo ganho/perdido? Não me sobra mais nenhum para ser aviador-músico-cineasta. Ou, mais apropriadamente, afiador-musicista-cineclubista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário