quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2 letras, 1 música


Isso para mim é exagerado

Amor da minha vida
Eu quero te ver cagar!
Daqui até a eternidade
Cheirar sua calcinha suja na menstruação

Nossos destinos foram traçados
No café da manhã
Paixão cruel desenfreada
Pra tomar de manhã
Pra desculpar minhas mentiras
Suor, fedor

Exagerado!
Dente não escovado!
Eu sou mesmo exagerado
Cabelo embaraçado!

Eu nunca mais vou respirar
E depois no jantar
Posso até morrer de fome
Chupar o seu dedão!

E por você eu largo tudo
Isso para mim é garboso!
Até nas coisas mais banais
A cabeça do pau faz esporra de leite!

Exagerado!
Dente não escovado!
Eu sou mesmo exagerado
Cabelo embaraçado!

E por você eu largo tudo
Isso para mim é enfeite!
Até nas coisas mais banais
A cabeça do pau faz esporra de leite!

Exagerado!
Dente não escovado!
Eu sou mesmo exagerado
Cabelo embaraçado!

Jogado aos teus pés
Isso para mim é perfume!
Exagerado!
Eu quero te ver cagar!
Jogado aos seus pés com mil rosas roubadas, exagerado!

Adaptação de "Isso para mim é perfume"(Titãs) e "Exagerado"(Leoni/Ezequiel Neves/Cazuza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário