sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Do caderninho ao selim com vigor


Quando tinha cinco anos e cheguei no Brasil tudo o que eu
queria era ser o caderno da menininha, poder acompanhá-la
por todos os cantos, ficar do seu ladinho e dormir no
seu quarto. Depois cresci e passei a querer mais, quis ser o
selim e quis ficar molhado.

Houve um tempo,
quando eu era menino,
Que pra poder ficar juntinho de você
Eu queria ser o seu caderninho

Mas o tempo passou
E não queria mais só ficar juntinho
Queria ser o banquinho da bicicleta
Pra sentir seu ânus suar

Pra ficar bem perto da vagina
Queria ser sua calcinha

...

....

...morder o seu grelinho, gozar na sua garganta...
....
....
....
....

...O meu gozo vai
A tardinha cai
O meu gozo vem
Te trazer um neném
...

...Ó, dá-me tu, com vigor...
...
..
.

Adaptado de "O caderninho"(Olmir Stocker),
"Selim"(Cristiano Telles, Raimundos), "Vai Serginho!"(Mc Serginho)
e "O barquinho"(Bôscoli/Menescal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário