domingo, 21 de fevereiro de 2010

Os amantes


D chegou antes de mim. Estava lá esperando. Ofereceu-me uma
colher de tinta e um passeio nas árvores. O que D vê não sei em
mim, mas se repetiria.

D, como quase toda branca, exibia espinhas no seu rosto pálido,
se mostrava atenta aos meus passos e tinha uma barriga e a perna
fina.

D não era linda mas, em como se mostrava atenta, cada vez mais
ficava.

D queria contato pra me afastar no próximo segundo.
Me fez deitar em seu busto e me deu um não na cara.

Na igreja segurei sua mão de nata na minha mulata nata e
ganhei um beijo, não teve gosto de queijo por que foi só
de mão, de amigos longínquos.

Creio que D me quisesse mas M me empurrava e esta, sinto,
mas não descia.

D tinha o braço gelado, não sei mas vivia frio ou eu é que
acho - só uma vez o senti.

Uma vez fui com D pra casa, num fio de cabelo guardado, um
fio louro, talvez castanho se não tivesse pintado.

D viu que eu olhava e passou a mão de um outro bem perto do
seu órgão. Eu odiei mas ainda amava.

D, você devia ter me dado.

Em frente só restaria o degredo.

D, você me ensinou como não ser um amante. Muito obrigado.

*

Especialmente ilustrado por René Magritte

Nenhum comentário:

Postar um comentário